terça-feira, 9 de julho de 2013

Esse tempo é meu, tudo que eu precisava pra voltar a ser quem eu era..


"Numa tarde de domingo eu esgotei. Explodi. Perdi as forças e consequentemente não deu mais pra lutar por você. Foi ai que eu me toquei: precisava superar. Eu nunca tive um pensamento tão sensato. Minha vontade de te esquecer começou a surgir de uma forma que passou por cima do meu amor por você. Pela primeira vez. Eu precisava apostar nisso. Chorei nas primeiras duas semanas como um bebê que acaba de perder o primeiro dentinho de leite. Tinha o apoio de todos meus amigos. Mas não era o bastante. Chorei de baixo do chuveiro pra ninguém notar o fracasso (odeio que sintam pena de mim), assisti uns 5 filmes e terminei 2 temporadas de mais de 60 episódios. Lembrava de você todas as noites. Já não bastavam os dias monótonos. Minha vida tava empacada, mas começou a andar pra onde ela deveria ter ido a muito tempo: pra frente. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, tirando a morte do meu avô. Era estranho dormir sem o seu “boa noite" ou até mesmo iniciar o dia sem uma piada sua sem graça. Mas percebi que já passei por coisas piores. 
Então me senti forte e muito corajosa: estava destinada a seguir minha vida. Mas dessa vez foi pra valer. Comecei devagar e vai ver hoje: tô correndo livre na velocidade certa.

Foi difícil porque eu já não sabia se a sua aula ainda começavam as 10 e se você continuava matando quase todos os dias. Foi 
difícil porque eu ficava na duvida se você ainda tinha as quartas feiras de folga. Foi difícil, mas não impossível. Foi difícil ainda mais quando eu cruzava o seu caminho e pow: nostalgia. Foi difícil porque o sol nascia todos os dias para o mundo mas pra mim era como se chovesse. Minhas amigas ficaram preocupadas. Mas elas ficaram mais felizes quando viram que eu, mesmo apaixonada, estava te esquecendo. Não vou dizer que esqueci. Não mesmo. Estaria mentindo. Lembro todos os dias. Mas é uma lembrança vaga. Eu não sei se você ainda quer seu amor antigo ou até mesmo se você as vezes lembra de mim. Será que ele sente minha falta? Deve sentir. Mas isso não importa mais. Os domingos passaram a ser mais proveitosos e menos tristes como eram quando a gente brigava (era rotina). Minha vida tomou um rumo, eu diria. Não vou dizer também que me interessei por alguém. Longe disso. Não vejo graça em nenhum desses caras que dão em cima de mim. E nem quero ver. 
Esse tempo é meu, tudo que eu precisava pra voltar a ser quem eu era. Uma menina ontem me perguntou: por que você não volta atrás dele? E eu respondi: porque a vida anda pra frente, mesmo difícil, mesmo doendo, o futuro sorri pra mim lá na frente e eu consigo ver essa sombra. 
Eu to caminhando, apreciando, devagar, sem pressa e rezando aqui, baixinho, pra que você se acerte por aí. Sorrindo e vendo graça nas coisas, que você tenha sorte e arranje uma mulher com metade do amor que eu senti por você (vamos falar no passado pra fingir que passou), tenha um futuro bom como você merece (sim, vc merece) e lembre de mim com um sorriso no rosto. Mas rezo baixinho, na minha e sozinha, conversando com Deus, pra você ver que amor maior não tem."



Esse texto é da @mariahcapobiangoo.

PS: quem ainda não curte a fanpage no facebook, curta clicando AQUI ou na lateral do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário