Eu sou suspeita pra falar desse seriado, ele é de longe o meu preferido, e sempre vai ser! E olha que eu assisto milhões de seriados e nunca um superou, mesmo que sejam muito bons.
Eu ainda não vi o último episódio, mas muitas pessoas viram a transmissão ao vivo e soltaram spoilers na internet, isso deixou não só à mim chateada, mas à muitos fãs que ainda não puderam ver o tão esperado episódio, eu esperava assistir e descobrir sozinha o fim do meu seriado preferido e não através de pessoas que soltaram as informações sem "muitas" pessoas terem acesso ao episódio que ainda não está disponível na internet.
Não vou ficar falando muito minhas opiniões e meus personagens e casais favoritos e nem detalhando muito, o intuito desse post é o texto que vem à seguir..
"É, GG acabou... Depois de anos acompanhando é até dificil acreditar que chegou no fim. Dificil acreditar também que uma série mudou a minha vida e é responsável por fazer eu perceber quem realmente eu sou e o eu me tornei hoje. Uma série qual eu me identifiquei demais. Ela me fez enxergar o mundo com outros olhos, GG me fez crescer como pessoa, de certa forma entender a realidade do mundo, um seriado que me ensinou a ser forte e nunca desistir dos meus sonhos, a nunca me rebaixar a ninguém e que me ajudou a seguir em frente. Enfim, de tantas formas, Gossip Girl faz parte da minha vida e sempre fará.
Cada episódio que assistia me apaixonava cada vez mais e mais, diferente dos outros fãs, GG não é apenas mais uma série na minha vida, ou uma série fútil como muitos rotularam e ainda rotulam, ao meu ponto de vista GG vai muito mais além dessa futilidade e de todo esse drama, GG me faz ver como a amizade e a família são importantes na nossa vida, que dinheiro nem sempre é tudo, coisas que tanto cansei de ouvir mas só aprendi talvez a vendo. GG também fez parte de uma fase em minha vida que foi muito importante para mim, sempre carregarei isso comigo.
Eu sinto um amor por essa série que é quase impossível de expô-lo em palavras.
São 6 anos acompanhando Gossip Girl, não está sendo fácil lidar com o fim e nunca será, jamais imaginei o fato de que um dia acabaria e esse dia chegou, eu estou muito triste, mesmo, em prantos. Mas de certa forma estou feliz também, por todo o bem que GG me fez, por todas as risadas que dei, por todas as amizades que fiz, até pelas coisas ruim que aconteceram, não me arrependo de nada.
Sempre julguei tantos outros fãs, todos sabem disso, mas a gente quer cuidar e zelar daquilo que a gente gosta e ama.
Agora falando sobre os personagens:
Tudo mudou desde que começou a série pra cá, Serena era a 'It Girl' e terminou se casando com Dan, o amor de sua vida. Dan era o garoto solitário e acabou casando com Serena que foi seu primeiro amor.
Chuck era um bad boy que não acreditava na felicidade e agora tem uma esposa, filho e amor, tudo que ele acreditava que nunca iria ter. Blair era a garota mimada que tinha sua vida perfeita planejada, e agora é uma esposa e uma mãe.
Nate era o menino cansado e desmoronado sob a expectativa dos seus pais, hoje ele faz o que quer independentemente do que seus pais querem pra ele.
As falas, os ensinamentos no final de cada episódio. A trilha sonora, as festas, os personagens, NYC, UES, a amizade da Serena e da Blair, o romance Chair (com tantas idas e vindas, e bota idas e vindas nisso), NBJC, Rufus e Lily, Dorota, Jenny e etc.
A vontade de saber o que vai acontecer no próximo episodio. Queen B e suas vinganças...
É por tudo isso que eu amo essa série. Sei lá, é como se tivesse um pouco de cada personagem em mim.
A série pra sempre estará dentro de mim gritando dentro de mim para eu nunca esquecer quem eu sou, o que eu fiz e o que eu conquistei, sempre ter a minha cabeça erguida diante de tudo e de todos.
You Know You Love Me, XOXO, Gossip Girl."
Esse texto é do @Colddesire.
Espero que quem ainda não tenha assistido GG assista, quem assistia e parou.. volte à assistir! Gossip Girl vale cada segundo, e com certeza é um seriado que vai deixar muita saudade..