sexta-feira, 29 de março de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica para consertar batons quebrados!


1º: Separe totalmente as partes quebradas.
2º:  Com um fósforo ou isqueiro aqueça as duas partes para que derretam um pouco.
3º:  Cole as partes delicadamente e retire os excessos das laterais com um cotonete.
4º: Deixe o batom descansar na geladeira por 30 minutos.
5º: Seu batom já está pronto para ser usado normalmente!


segunda-feira, 25 de março de 2013

7 passos para detectar amigas falsas


1- Sempre simpática, sempre elogiando, sempre te dizendo que você está linda
Não existem pessoas sempre felizes e de bem com a vida. Muito menos amigas que sempre concordam com você independente do que você faça. Ser amiga é criticar quando a outra está errada, é dizer que aquela roupa engorda e que seu cabelo novo ficou horrível. Amizade se baseia na sinceridade; então, desconfie de quem sempre te elogia e diz que você é incrível. É bom sim ter alguém puxando seu saco e te colocando pra cima - sei muito bem disso - mas cuidado, essa pessoa um dia ainda pode te dar uma facada pelas costas.


2- Gosta de se aproximar de todos seus ficantes/namorados
Esse é um dos principais tópicos. Sempre tem aquela amiga que não pode ver que você tá com um carinha novo que já vai toda jogando cabelo e sorrisos pra cima dele. E o pior, os homens gostam disso. Ser cortejado pela melhor amiga da namorada levanta o ego nas alturas! Então se você tem uma amiga que adora dar de melhor amiga de todos os seus homens... Não desconfie, tenha certeza. Ela é mais falsa que produto da China.


3- Adora soltar - sem querer - os seus "podres" no meio da turma
Incrível como essas najas não conseguem segurar a língua dentro da boca. Elas sempre dão um jeitinho de soltar alguma coisa muito podre sua pra a toda turma te ridicularizar. O fato de você ter chorado dias após ter terminado o namoro, ou o fato de você acordar com olheiras do tamanho das manchas de um urso panda. Essas garotas fazem de próposito, não tem dessa de "Opss, foi sem querer!", e pior é que elas vem depois com lágrimas nos olhos e ainda tem coragem de pedir desculpas. Francamente..


4- Gosta de imitar seu jeito de vestir, falar, etc. 
Amiga falsa quer ter o que você tem, porque só isso explica o fato de ela te odiar e mesmo assim ainda permanecer ao teu lado. Então para identificar, comece a reparar se ela gosta de imitar suas roupas, maquiagem, seu jeito de falar, de se comportar. E principalmente, se elas querem ter os seus amigos e roubar todos que estão ao seu lado. Simples e direto, elas se aproximam, tomam seus amigos, namorados, imitam suas roupas e depois não precisam mais de você. Vai dizer que isso nunca aconteceu? Aposto que sim.



5- Te incentiva a seguir caminhos errados
Amiga de verdade tá com você em todos momentos, até na merda. Mas percebam que - ela não te incentiva a fazer merda. Se você já estiver na pior, ela vai te apoiar e te ajudar a sair dessa. Mas nunca, nunca mesmo, ela vai te incentivar a fazer algo que possa dar errado e que você possa se arrepender. Exemplo? Amiga que incentiva você a trair o namorado, a sair escondido da mãe, a virar tequila pra depois te ver pagando vexame na balada. Abram os olhos.


6- Gosta de estar por cima sempre
Ela se acha, quer aparecer, quer ser a melhor. Vocês vivem em eterna competição e ela não aceita perder para você nunca. Ela quer ter as melhores roupas, o cabelo mais bonito, o melhor namorado, a bolsa que lançou ontem... As conversas de vocês são cheias de alfinetadas e de olhares invejosos. Me digam, isso é amizade?



7 - Conclusão? Ela queria ser você
Sem mais delongas, o sonho dela é ser você. Ela quer ter suas roupas, seus amigos, seu namorado e a sua vida. Não basta te imitar, ela quer te ver lá em baixo, sozinha, feia, sem namorado. E ela? Bem, ela estaria ocupando o seu lugar e rindo da sua cara. Difícil entender como que pode existir alguém desse tipo né? Mas acreditem, existem. E aos montes! Então se ao ler esse post você foi lembrando de vários rostos conhecidos... Está na hora de se afastar deles! Como eu sempre digo: a inveja nunca dorme.



Essas dicas são da Isabela Freitas do blog Não se apega, não.

quinta-feira, 21 de março de 2013

SOS Tendências: lenços


Começando o post de um jeito diferente hoje: com um bolo muito fofo para comemorar o aniversário da coluna SOS Tendências. Isso mesmo, dia 17 de março, completaram-se dois meses da minha coluna aqui no blog. E o primeiro pedaço do bolo vai para vocês que me acompanham e estão sempre querendo novidades.


Agora, outro "ps" antes de começar o post: Semana passada não fiz post, porque estava sem internet em casa :/ Mas agora já está tudo em ordem e podemos continuar semanalmente nos informando sobre as tendências.

E essa semana, vamos começar uma sequência de posts sobre um mesmo assunto, mas calma, nada repetitivo. Vamos falar sobre acessórios e o primeiro tema dentro desse assunto será: Lenços.

Uma tendência, que tem a cara do verão mas que vai sobreviver por mais outras estações, é a mania de lenços, seja como peça de roupa, acessório de cabelo, pulseira ou outra coisa em que você consiga transformá-lo.

Nos cabelos, eles podem ser usados para esconder o elástico, como tiara ou headband. Fica charmoso e dependendo da estampa pode transformar seu look. E vamos combinar que é o seu melhor aliado (chique) naquele #badhairday.



Olha que lindos esses embutidos nas tranças!



Ah, e claro eles também são muito conhecidos por dar aquele toque feminino e sofisticado aos looks. Os lenços podem ser usados de diversas formas nas roupas, acompanhe:







E agora eles também estão sendo estilizados para serem usados em bolsas, como pulseiras etc. Ótima dica para quem não é muito fã das outras formas de usá-los mas quer aderir à super tendência que eles se tornaram:




Eu particularmente estou apaixonada por essa bolsa com o lenço rosa! 


E para fechar com chave de ouro, temos uma espécie de manual do lenço com 40 dicas de como usá-lo:



Por hoje é só, na próxima semana teremos mais um acessório como tendência.

terça-feira, 19 de março de 2013

Trend: recortes



Já tem algum tempo que as celebridades apostam nos vestidos recortados e nos sites de streetstyle também já vemos muito essa tendência. Agora é a vez das fashionistas, que estão aderindo  esses modelitos também!
Eles tem o toque moderno e são sensuais na medida certa. Os recortes podem ser nas costas, nas laterais ou "criando" um novo decote. 

Mas para usar é preciso de muito bom senso. Uma das primeira coisas que você precisa ver é se está muito justo, porque assim pode marcar as gordurinhas indesejadas, outro detalhe importante é encontrar um equilíbrio entre comprimento e volume, pois a combinação de recortes e saias  muito curtas pode acabar caindo no vulgar. Aposte nos mais soltos, longos ou até os rodados.




E aí meninas, usariam? Já estão usando? Vão se arriscar nessa tendência?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefiro perder pessoas incríveis do que perder a mim mesma..

Aí galera, já sei que ficou chato e tem acontecido muito ultimamente de eu pedir desculpa pela ausência de post's =(, mas é que quinta a Amanda, da coluna SOS Tendências, estava sem internet no computador e não pode me enviar o post, e quinta é o dia que estudo porque às sextas tenho prova no colégio.. E sexta foi meu aniversário (uhullll) hahahaha, por isso não tive tempo, mas prometo que o blog vai voltar ao normal! Agora vamos ao post..



"Geralmente o amor dá e passa. Como uma doença que pegamos e depois de muito lutar, nos livramos. Foi assim que aconteceu com a gente, meu bem. Você chegou sem pedir licença, invadiu meu coração e bagunçou tudo aquilo que costumava ser arrumadinho. Não gostei, não gostei nem um pouco.  Sou paranoica demais para ver minhas coisas fora do lugar. Demorei meses, quase um ano, para conseguir achar o amor próprio que se perdeu em meio à tantos sentimentos novos que ocupavam o meu coração. A coragem, tirou férias. A vontade de ficar sozinha? Se perdeu. Eu me perdi. Você sufocou demais, apertou tanto que mal conseguia respirar. Não é que eu estivesse me fazendo de difícil, é que eu não conseguia me entregar assim tão facilmente. Eu tinha vontade de dizer que te amava a cada sorriso, a cada abraço, a cada conselho. E isso me assustava demais. Você era a melhor parte de mim e, talvez a única que realmente fosse verdadeira. Toda vez que nos víamos sentia como se fosse a última, porque mais cedo ou mais tarde, eu sei que isso aconteceria. Era mais forte do que eu estragar todas as coisas boas que aconteciam na minha vida. Eu era viciada em decepcionar pessoas.

O que você não sabia é que por trás de toda essa casca de mulher durona existia uma garota com medo do amor. Estava ali na sua cara o tempo todo - só você não viu. Eu chorava com comerciais de margarina, assistia filmes de comédias românticas e adorava livros sobre amores impossíveis. Minha músicas preferidas eram as mais calminhas e eu me imaginava entrando de branco na igreja com todas elas. Admirar o amor é uma coisa, ter coragem de vivê-lo, outra. Quanto à esta última, nunca tive. E por não tê-la, escolhi odiá-la. Bater no peito e me declarar independente. O único amor que me permito sentir é o amor próprio e sempre que chego perto de alguém que faz minha alma levitar, dou um jeito de afastá-la.

Então por favor, peço que me entenda. Tudo que fiz para te magoar, foi para provar que mais uma vez, eu conseguiria escapar do amor. Quando eu disse que nunca te amei? Eu menti. Era demais para mim admitir em voz alta que sou uma covarde em fuga. Sei o que você deve estar pensando, se vou fugir do amor para sempre... Olha, não sei. Mas vou lutar com todas minhas forças para que ele nunca me domine. O amor rasga corações, extermina esperanças e engana os mais espertos. E eu não sou tão corajosa assim. Prefiro perder pessoas incríveis do que perder a mim mesma."


Esse texto é da Isabela Freitas, do blog Não se apega, não.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Trend: animal print, p&b listrado e regata recortes

Primeiramente eu queria me desculpar pela ausência do post ontem, essa semana tá uma loucura! Meus horários ainda estão meio desajeitados, estou me organizando entre os estudos, academia, meu novo "estágio" e tentando arrumar o meu tempo pro blog.


Mas voltando ao assunto do post: toda quarta-feira chegam mercadorias novas com muitas novidades no blog/loja Boutique Littah

As peças que chegaram essa semana são das tendências animal print, p&b listrado e regata recortes com detalhes em spikes.
Vem conferir que essas peças são lindas!

Confiram mais clicando AQUI.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefiro perder pessoas incríveis, do que perder à mim mesma


"À partir de agora. Ficarei três meses sem escutar suas músicas e vou apagar todas as mensagens bonitas do meu telefone. Não que isso te delete também (quem dera), mas é a única forma clichê que arrumei de começar á apagar você. Depois desse ritual bobinho, vou procurar em algum lugar do meu corpo cansado, forças para explicar para o nosso grupo de quinze amigos em comuns, o porquê de você ter resolvido ir. Tentarei de todas as formas não te chamar de covarde, indeciso ou imaturo. É triste, mas inventarei qualquer desculpa. Dizer que você andava muito ocupado, viajava muito, agenda cheia, sabe como é? 
Todos eles vão sorrir forçado, oferecer um ombro amigo, e eu vou agradecer e sorrir também, exatamente do mesmo jeito que vou continuar agradecendo e sorrindo para tantas outras coisas – mesmo morrendo um pouquinho por dentro. Vai chegar o dia que sua mãe vai me ligar. É esse momento que sempre imagino quando desbloqueio sem motivo meu celular. Ela vai ligar para dizer o quanto ficou triste e que apesar de tudo, ainda sou querida na sua casa. Vai ser bonito escutar isso, vindo de uma senhora tão vivida e bondosa. Mal sabe ela que eu preferia abrir mão de todas essas tradições pós o término e já preencher logo meu coração com outra pessoa. Ela não tem culpa da minha ansiedade e no telefone serei simpática e cordial, como ensinam as regras.

Pensando assim, tão apressada, a tola da história sou eu, eu sei. Pouco importo. Só quero uma vida divertida de novo. Aí vai chegar o dia que todas as minhas amigas, preocupadas que eu tenha algum tipo de depressão, vão me obrigar à beber até cair em alguma boate lotada. Essa minha falta de controle da realidade vai me fazer beijar qualquer cara, encher a lata de tequila e terminar a noite mal, socando o travesseiro e sujando todo o meu lençol. Passada a ressaca moral, saber que tenho amigas querendo o meu bem, vai ajudar muito. A felicidade em pequenas coisas vai servir sempre de curativo.
Algumas semanas depois, vou dar de cara com você no meio da rua, em uma tarde que esqueci de passar maquiagem ou em uma manhã que você esqueceu de trocar de roupa depois da academia. Vai ser difícil acertar o beijo na bochecha, depois de tanto tempo beijando a sua boca que era tão minha. Mas vai. Tudo vai. À partir de agora é tudo novo, é tudo de novo. À 
partir de agora, em todo cair de suor e de lágrima, estou ficando cada vez mais leve e expelindo você. Pode ir."



Esse texto é da Marcella Brafman do blog Sem Clichê.

quinta-feira, 7 de março de 2013

SOS Tendências: estilo skatista

Primeiramente, gostaria de dizer algumas palavras reconfortantes mas no momento não encontro nenhuma. Sei que muitos estão tão abalados quanto eu com a perda do mestre Chorão e queria mesmo poder dizer alguma coisa diferente de "vai em paz, porque esse céu inteiro é seu", mas nada seria menos clichê. Então deixo minha mensagem de fã e grande admiradora desse trabalho e dessa pessoa incrível que era o guerreiro, o louco, o verdadeiro poeta. Valeu mesmo Chorão. ):


E agora, em homenagem ao grande guerreiro que foi Chorão, gostaria de mostrar para vocês uma tendência que vem sobrevivendo durante muitas estações e caiu, realmente, no gosto das mulheres por aí que é o estilo boyfriend ou até o própriamente dito: estilo skatista. Vamos conferir?

Calças largas, bermudas mais compridinhas, roupas desgastadas (destroyed), tênis ao estilo converse ou vans estão com tudo. E, particularmente, acho um charme apostar em alguma peça "masculina meio afeminada" no seu look. Que tal abusar? 

Seguem aí algumas dicas para você se inspirar:








E agora essa moda "destroyed" (rasgada) do estilo boyfriend também está com tudo nas peças de cima, como blusas e camisetas..



Só não vale pegar aquela roupa cheia de bolinhas, destruída e horrorosa que você tem guardada em casa e sair por aí achando que está na moda. Mas vale customizar suas roupas mais velhas!



Aproveite muito essa tendência!

Por hoje é só, até semana que vem.

quarta-feira, 6 de março de 2013

A música perdeu um artista criativo e talentoso.. Vá em paz Chorão!


Olá pessoal, hoje o post é sobre a morte do grande artista, Chorão.. Fiquei chocada ao ouvir a notícia na tv antes de ir pro colégio essa manhã, nunca fui fã alucinada de Charlie Brown Jr mas ouvia constantemente as músicas. Não estou fazendo o post no intuito de "pagar de fã", afinal, eu já disse que não sou. Eu não ouço CBJR todos os dias, mas conheço grande parte das músicas e sei cantá-las, não teve uma vez que alguma música tocou e eu não cantei junto, algumas músicas já me serviram de aprendizado, já me "dedicaram" algumas músicas, e eu já às dediquei, eu já sorri muito, mas já chorei também ouvindo certas músicas do CBJR. Hoje a nossa geração presenciou um fato histórico: a morte de um grande artista como o Chorão.. Eu só tenho à agradecer por todas as lições que aprendi com as músicas.



Vi um textinho que achei muito interessante, com nomes de músicas do CBJR: 

"Hoje eu acordei feliz mas foi por pouco tempo, quando me jogaram um papo reto de que o Chorão morreu e hoje não vai ter céu azul, como tudo deve ser nessa vida tudo tem um fim pois temos dias de lutas, dias de glórias, haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem seu preço, mas o Chorão não era só vícios, ele tinha  vícios e virtudes e quem sabe um dia de um jeito estranho ele vai voltar e só por uma noite eu possa ouvir as musicas que fizeram parte da minha historia cantadas por ele, sei que vai ser difícil agora longe de você, pois foi através das músicas do CBJR que eu aprendi à lutar pelo o que é meu, mas não há nada à fazer, tamo ai na atividade e como só existe o agora mesmo assim meu amor pela banda não irá mudar, pois é como pontes indestrutíveis e realmente só os loucos sabem como dói essa perda. Portanto Alexandre Magno Abrão você será eterno, espero que pra onde vá quem sabe em um novo mundo, busque seu lugar ao sol e encontre aquela paz que tanto procuramos."



O Chorão disse uma vez em uma entrevista:
"Quando eu for embora , e um amigo te dizer que o Chorão morreu, você diz assim: Chorão não morreu, só deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu..."



Desculpa galera, mas não dá pra falar só de perda! Ele se foi hoje, mas ele já se eternizou antes de morrer com todo o seu ritmo, ritual e responsa desse trabalho fera que ele sempre fez. Os dias de luta dele acabaram, mas os dias de glória nunca acabarão. Mesmo não mais entre nós, ele nos mostrou e deixou muito sobre aquela paz que ele tanto falava.
Hoje foi Deus quem veio pra levá-lo daqui. Ele quer por perto essa eterna criança com seu olhar de homem. Vai em paz Chorão!



Hoje os chorões somos nós, e o céu azul é todo dele.

terça-feira, 5 de março de 2013

New Trend: ear cuffs


Hello pessoal! Alguma de vocês ainda não ouviu falar das ear cuffs?? Pra quem ainda não viu, e nem sabe o que é: os ear cuffs são acessórios de orelha, eles as ''envolvem''
Muitas mulheres estão desfilando por aí os usando... E pra variar, quem criou essa nova "tendência" foi Karl Lagerfeld, no desfile da Chanel de 2012. A ideia foi criar uma “extensão” dos maxi brincos, e pelo visto deu super certo! Muitas grifes famosas, e não famosas, estão investindo nesse acessório. São diversos modelos, cores, com e sem pedrarias.. Mas uma coisa é incontestável: eles deixam qualquer look mais fashion.
Mas, por ser um acessório "exagerado", devem ser usados em uma orelha só. 

Confiram algumas fotos desse acessório apaixonante:






E aí meninas, o que acharam?? Usariam, já estão usando??
Eu confesso que estou louca pra comprar alguns e usar, fiquei apaixonada por essa nova moda. Definitivamente: eu usaria!