Olá pessoal, hoje o post é sobre a morte do grande artista, Chorão.. Fiquei chocada ao ouvir a notícia na tv antes de ir pro colégio essa manhã, nunca fui fã alucinada de Charlie Brown Jr mas ouvia constantemente as músicas. Não estou fazendo o post no intuito de "pagar de fã", afinal, eu já disse que não sou. Eu não ouço CBJR todos os dias, mas conheço grande parte das músicas e sei cantá-las, não teve uma vez que alguma música tocou e eu não cantei junto, algumas músicas já me serviram de aprendizado, já me "dedicaram" algumas músicas, e eu já às dediquei, eu já sorri muito, mas já chorei também ouvindo certas músicas do CBJR. Hoje a nossa geração presenciou um fato histórico: a morte de um grande artista como o Chorão.. Eu só tenho à agradecer por todas as lições que aprendi com as músicas.
Vi um textinho que achei muito interessante, com nomes de músicas do CBJR:
"Hoje eu acordei feliz mas foi por pouco tempo, quando me jogaram um papo reto de que o Chorão morreu e hoje não vai ter céu azul, como tudo deve ser nessa vida tudo tem um fim pois temos dias de lutas, dias de glórias, haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem seu preço, mas o Chorão não era só vícios, ele tinha vícios e virtudes e quem sabe um dia de um jeito estranho ele vai voltar e só por uma noite eu possa ouvir as musicas que fizeram parte da minha historia cantadas por ele, sei que vai ser difícil agora longe de você, pois foi através das músicas do CBJR que eu aprendi à lutar pelo o que é meu, mas não há nada à fazer, tamo ai na atividade e como só existe o agora mesmo assim meu amor pela banda não irá mudar, pois é como pontes indestrutíveis e realmente só os loucos sabem como dói essa perda. Portanto Alexandre Magno Abrão você será eterno, espero que pra onde vá quem sabe em um novo mundo, busque seu lugar ao sol e encontre aquela paz que tanto procuramos."
O Chorão disse uma vez em uma entrevista:
"Quando eu for embora , e um amigo te dizer que o Chorão morreu, você diz assim: Chorão não morreu, só deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu..."
Desculpa galera, mas não dá pra falar só de perda! Ele se foi hoje, mas ele já se eternizou antes de morrer com todo o seu ritmo, ritual e responsa desse trabalho fera que ele sempre fez. Os dias de luta dele acabaram, mas os dias de glória nunca acabarão. Mesmo não mais entre nós, ele nos mostrou e deixou muito sobre aquela paz que ele tanto falava.
Hoje foi Deus quem veio pra levá-lo daqui. Ele quer por perto essa eterna criança com seu olhar de homem. Vai em paz Chorão!
Hoje os chorões somos nós, e o céu azul é todo dele.